O Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ) instalou seis novos climatizadores de ar. Os equipamentos se somam aos outros quatro já instalados no terminal de desembarque em fevereiro último.
Os climatizadores resfriam o ambiente por meio do sistema de aspersão de neblina. O processo ocorre com a dissipação da água em micropartículas. A evaporação e a diminuição da temperatura em até 12 graus possibilitam o aumento da umidade relativa do ar e a eliminação de gases e odores, além de suprimir a poeira em suspensão. Através deste processo, os climatizadores purificam o ar e controlam a temperatura do aeroporto para garantir maior conforto aos usuários do Santos Dumont.
Os novos equipamentos já têm a aprovação do público que transita pelo terminal. Ao desembarcar, a advogada Patrícia Duarte, usuária assídua do aeroporto, expressou com entusiasmo, ao lado de outros passageiros, sua satisfação com a instalação dos novos climatizadores: “Nós, usuários do Santos Dumont, somos gratos por essa iniciativa da Infraero. Ações como esta, que visam a proporcionar bem-estar aos passageiros, merecem o reconhecimento de toda a população”, enfatizou a passageira.
Os climatizadores resfriam o ambiente por meio do sistema de aspersão de neblina. O processo ocorre com a dissipação da água em micropartículas. A evaporação e a diminuição da temperatura em até 12 graus possibilitam o aumento da umidade relativa do ar e a eliminação de gases e odores, além de suprimir a poeira em suspensão. Através deste processo, os climatizadores purificam o ar e controlam a temperatura do aeroporto para garantir maior conforto aos usuários do Santos Dumont.
Os novos equipamentos já têm a aprovação do público que transita pelo terminal. Ao desembarcar, a advogada Patrícia Duarte, usuária assídua do aeroporto, expressou com entusiasmo, ao lado de outros passageiros, sua satisfação com a instalação dos novos climatizadores: “Nós, usuários do Santos Dumont, somos gratos por essa iniciativa da Infraero. Ações como esta, que visam a proporcionar bem-estar aos passageiros, merecem o reconhecimento de toda a população”, enfatizou a passageira.
28-04-2010
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